sexta-feira, 28 de junho de 2013

TEMOS QUE ESTAR TODOS NO MESMO BARCO

Toni ao Jornal “O Benfica”: “Temos que estar todos no mesmo barco”

Entrevista exclusiva

Toni ao Jornal “O Benfica”: “Temos que estar todos no mesmo barco”

O nosso antigo jogador e ex-treinador recebeu-nos em sua casa, perto do Estádio da Luz. Foi a primeira entrevista em que conta o que lhe aconteceu e fez questão que fosse para os Órgãos de Comunicação Social do Clube do seu coração. A conversa foi ‘à Benfica’, com Toni a falar sobre a actualidade do Clube.

Como adepto confesso da estabilidade, como encarou a renovação do contrato com Jorge Jesus?
Esta situação que o Benfica viveu este ano é uma situação com alguma crueldade. Estivemos dentro de uma época que se perfilava ser uma época de sonho e, de repente, as coisas viraram-se. Mas isto é como na vida, e só há uma coisa a fazer, que é inverter isso.

Foi uma época em que estivemos nas decisões em várias frentes...
É verdade, mas discordo de Jorge Jesus quando disse que tomara que para o ano o Benfica repita esta época. Razão tem o nosso presidente, quando disse, no jantar com os deputados, na Catedral, que vamos repetir a época, mas com um final diferente!

O Benfica praticou bom futebol...
Jorge Jesus teve momentos de grande fulgor, em que o melhor futebol que vi, nos últimos anos, foi com o Benfica de Jesus, com jogadores de grande qualidade!

Na final de Amesterdão, jogámos bem!
Sem dúvida! Vem aí a nova época e há uma mensagem que tem de ser passada a
todos os adeptos do Sport Lisboa e Benfica e que é muito simples. Temos que estar todos à volta e todos envolvidos no mesmo barco! Não é normal, na história do Clube, aguantar-se um treinador com um desfecho deste! E, portanto, maior responsabilidade para quem tomou esta decisão, para Jorge Jesus e para os jogadores! Os jogadores têm de saber que o final não pode ser igual a tudo isto com a meta à vista!


Entrevista: António Pragal Colaço e Pedro Guerra 

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário