domingo, 25 de agosto de 2013

SALVIO E MARKOVIC PRONTOS PARA A ESTREIA


O treinador do Benfica prometeu, durante a conferência de Imprensa de lançamento do jogo com o Gil Vicente, realizada anteontem no Seixal, dar uma boa resposta depois da derrota na estreia da Liga com o Marítimo, no Funchal (1-2), pelo que esta tarde não vai hesitar em colocar em campo a equipa mais forte, de maneira a evitar que as águias se atrasem na classificação da Liga e cheguem a Alvalade sobre brasas.

Por conseguinte, Eduardo Salvio, extremo argentino, e Lazar Markovic, atacante sérvio, dois dos mais fortes jogadores do Benfica na pré-temporada, com golos e boas exibições, poderão ser as novidades, até porque parecem recuperados dos problemas físicos que os afastaram da primeira ronda do campeonato.

Deverá, pois, ser a estreia oficial de Markovic pelos encarnados, ao passo que para Salvio será a primeira aparição, mas apenas da temporada, dado que estava nos quadros das águias na época passada.

Não está garantida a titularidade de Lazar, dado que Rodrigo pode igualmente jogar nas costas de Lima, mas o sérvio reúne boas hipóteses. Quanto ao argentino, se estiver, de facto, em condições plenas, o lado direito do meio campo não lhe fugirá. 
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário