quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FOI AGRESSÃO, NÃO FOI, O MISTÉRIO DA PSP DE GUIMARÃES





ALGUMA COISA AQUI NÃO BATE CERTO, SE HOUVE AGRESSÃO, JESUS DEVIA SER 


IMEDIATAMENTE   DETIDO  LEVADO À PRESENÇA DE UM JUÍZ QUE IRIA 


DETERMINAR QUAL A MEDIDA DE COAÇÃO QUE LHE IRIA SER ATRIBUÍDA, NÃO O 


SENDO, FICA SEMPRE A PERGUNTA, FOI AGRESSÃO OU NÃO? E COMO IRÁ A PSP 


DESCALÇAR ESTA BOTA?


FICA AQUI UM EXEMPLO:


PSP: DIRIGENTES SINDICAIS FORAM DETIDOS POR DESOBEDIÊNCIA E AGRESSÃO À 


AUTORIDADE.

Um dos dois dirigentes sindicais que hoje foram detidos pela PSP, em frente à residência oficial do primeiro-ministro, é indiciado pelo crime de desobediência e o outro por agressão à autoridade, informou o Comando Metropolitano de Lisboa.
"A polícia teve de fazer uma detenção por desobediência à ordem legitimamente emanada da autoridade e outra por agressão a agente da autoridade", disse aos jornalistas, no local dos incidentes, o porta-voz do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, Jorge Barreiras.
De acordo com o responsável, a polícia ordenou que os manifestantes não ultrapassassem determinando local, mas um dos manifestantes desobedeceu.
"A pessoa foi avisada três vezes que, em caso de desobediência, era detida. A pessoa continuou a desobedecer e, portanto, teve de ser detida", acrescentou.
O segundo sindicalista, "na tentativa de evitar a detenção do primeiro, exerceu coação sobre uma força policial" e acabou por ser detido por este motivo, adiantou à agência Lusa o oficial de serviço ao Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.
fonte:diário noticias de 18 Janeiro 2011

1 comentário:

  1. Vamos pedir para que JJ seja julgado num Tribunal do Porko....é que se agrediu...naõ foi suficientemente violento e então não há problema....é só ver esta sentença :

    http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=19026

    ResponderEliminar

    ResponderEliminar