sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NUNO GOMES MARCOU O 1º GOLO DO NOVO ESTÁDIO

 Nuno Gomes: «Lembro-me bem daquele    momento»
   MARCOU O 1.º GOLO NO NOVO ESTÁDIO

 

 No dia da inauguração do novo Estádio da Luz, as águias receberam o Nacional de Montevideu e venceram por 2-1. Nesse mesmo dia, todos os jogadores do Benfica ansiavam por entrar na história do clube. Bastava um golo para que isso acontecesse, e Nuno Gomes não faltou à chamada.

“Lembro-me bem do momento em que marquei o primeiro golo. O Sokota tinha a bola à entrada da área, sobrou para mim e, de primeira, à meia volta, rematei. Era um jogo particular, mas de grande importância, por ser o primeiro no novo estádio”, disse a Record o avançado, que regressava de uma lesão nesse mesmo encontro e que, apesar disso, conseguiu inscrever o nome na história do clube:“Antes do jogo, muitas pessoas diziam que gostavam de me ver marcar o primeiro golo no novo Estádio da Luz. Fico feliz porque consegui e, assim, deixei o meu nome na história.”

Campeão. A derrota na final do Euro’2004, com a Grécia, foi o pior momento do internacional português na Luz.Momentos positivos, esses, foram muitos: “Conseguimos dois títulos. Um contra o Sporting, em 2004/05, pois tínhamos de ganhar para depois festejarmos no Bessa, e depois em 2009/10, frente ao Rio Ave.”

Sem comentários:

Enviar um comentário