quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SIMEONE E MOURINHO NÃO DEIXAM RELAXAR

Tiago (foto AP)


Comparando o treinador português José Mourinho com Diego Simeone, o médio luso Tiago, atualmente a jogar pelo Atlético de Madrid (equipa treinada pelo argentino), revela que estes são parecidos, pois para nenhum deles é «suficiente treinar a 70 por cento», e que «não te deixam relaxar».

Para o jogador, esta é uma vantagem. «Depois, quando chegas ao jogo, lutas por todas as bolas, porque é assim no treino», diz.

Em declarações ao L´Équipe, Tiago realça ainda as características do treinador argentino. «É nosso treinador, mas vive as partidas como se fosse mais um do plantel», salienta o médio português, acrescentando que Simeone é alguém voltado para a análise dos adversários e que não costuma gritar com os jogadores.

Na época 2004/2005, Tiago foi treinado por Mourinho no Chelsea.
fonte:abola

Sem comentários:

Enviar um comentário