domingo, 29 de dezembro de 2013

ANDEBOL : BARCELONA VENCE ASOBAL CUP

O Barcelona Granollers esmaga um lutador e atinge Asobal Cup
VICTOR THOMAS, COM NOVE GOLS, DISMASTED O VALLÈS
O FC Barcelona adicionou hoje o seu nono título Asobal Cup ao vencer a final, no Palau Blaugrana, Fraikin Granollers (34-28) em uma partida marcada pelo desempenho extraordinário de vallesano gol, o argentino Matias Schulz, com 16 pontos, e no final o capitão do Barça Victor e Thomas, com nove gols.
Defesa técnica avançada ordenadas por Xavi Pascual, na linha de nove metros pressionou o Vallesana ofensivo, viagens rápidas permitiram contra-ataque executado por Victor Thomas, forçando hora de pedir Toni Garcia (9-6, M.12) para evitar turnovers.
Com o jogo mais sereno, lançamentos Juan del Arco voltou a reduzir diferenças (10-8, m.14) e David Rosin deixou o placar no mínimo, 12 a 11 (m.19) no tempo Xavi Pascual começou suas rotações com a entrada de Jesper Noddesbo, Kiril Lazarov, Martin e Entrerríos Raul Stranovski.
Barca mudou seu jogo ofensivo mais estático, mas excluindo o interior Niklas Grundsten defesa desequilibrado e permitiu que o parcial 3-0 Barcelona sacudiu (18-14, m.27), depois de tanto Lazarov.
Os nervos de Granollers e boa defesa permitiu Barcelona Victor Thomas continuar seu recital no primeiro semestre (7 pontos) e aumentou a vantagem da sua equipa para quebrar (20-15).
A Granollers veio no início da segunda metade (20-17 m.32), mas Noddesbo libera, Entrerríos Lazarov e ampliou a vantagem (24-18, m.40).
Barca parecia rolar e vai decidir o concurso, mas garra Raul Campos e Solé Ferran colocar seu time de volta na partida (26-23, m.46).
Com mais recursos, apesar do concerto pára Matthias Schulz, Barcelona recuperou a liderança (29-23, m.51) e vallesano técnico pediu tempo e continuou com suas rotações para dosar sua equipe, começando a sentir o tremendos esforços.
Em Granollers, Pol Sastre aliviado por Schulz, soberba no gol com 16 paradas, e Barcelona chegou a sua vantagem máxima (33-27, m.57), depois de tanto Juanín. Por outro lado, Rodrigo Salinas, Granollers artilheiro, marcou seu primeiro gol a dois minutos do tempo e tudo já estava decidido (34-28).
jornal marca
tradução google

Sem comentários:

Enviar um comentário