Real Madrid
98
84
FC Barcelona
BARCA SUCUMBE NO CLÁSSICO EA RAIA É AGORA 25 VITÓRIAS CONSECUTIVAS
Rudy Reyes, Chacho Bourousis e foram fundamentais em cada um dos quartos
Barca nunca desistiu, apesar de superioridade branca
- Ninguém pode com este Real Madrid. A Laso prevaleceu 98-84 no clássico por um barco que ficou até o final, mas acabou por se render à sabedoria de Rudy Fernandez e carro de Felipe Reyes e Bourousis. A raia estende-se a 25 vitórias consecutivas.
- O jogo foi sempre o lado branco. Antes de um Palácio dos Esportes embalado, Madrid enviou desde o início, apesar do bom jogo de Juan Carlos Navarro, que manteve sua equipe à tona.O talento de Laso é infinita. Termina o ano vencendo 25 jogos sem derrota, dando a impressão de que a sua superioridade total desta temporada.Rudy Fernandez começou o jogo a toda velocidade. Marcou 11 pontos, incluindo dois de três pontos, foi a chave para ficar à frente 23-18 bancos no final do primeiro trimestre.Então, o papel foi para Felipe Reyes. O tiro agindo soberba o eterno capitão Madrid mais de dez pontos e dois triplos que pôs o Palácio acompanhados. Em repouso, 12 de vantagem: 48-36.
- Barcelona entrou no jogo após o intervalo e depois de colocar 48-42, Sergio Rodriguez apareceu em cena para colocar as coisas no lugar (71-53, 27 minutos). Barca nunca desistiu. Papanikolaou Navarro e reviveu sua equipe e deixou tudo em aberto no final do terceiro trimestre com um 76-65 28-29 após um pro Blaugrana parcial.O Palácio foi uma festa no quarto trimestre, quando o Real Madrid foi a vitória na mão. Não há como parar este Real Madrid. E vão 25. Até quando?
- fonte jornal marca
- tradução google
Sem comentários:
Enviar um comentário