O treinador do Benfica não atribui importância às recentes declarações do presidente do FC Porto sobre a arbitragem no clássico do passado domingo.
«Já me expressei sobre esse jogo, por isso fico-me por aí, com a convicção sobre as minhas afirmações sobre a arbitragem após esse jogo», afirmou Jorge Jesus.
«Cada clube monta a sua estratégia e as declarações dos nossos rivais terão de ser justificadas por eles. O Benfica irá manifestar-se quando entender que tem razões para isso», vincou.
«Já me expressei sobre esse jogo, por isso fico-me por aí, com a convicção sobre as minhas afirmações sobre a arbitragem após esse jogo», afirmou Jorge Jesus.
«Cada clube monta a sua estratégia e as declarações dos nossos rivais terão de ser justificadas por eles. O Benfica irá manifestar-se quando entender que tem razões para isso», vincou.
Sem comentários:
Enviar um comentário