O treinador do Benfica não considera haver maior pressão por estar na liderança isolada do campeonato. Jorge Jesus refere que na Luz a mentalidade passa sempre por ganhar, logo encara a pressão é sempre igual.
«Não há mais pressão. Nesta casa a pressão é sempre igual, temos de estar sempre a ganhar, não há outra forma de pensar. Saber trabalhar com essa mentalidade também não é fácil, mas é esse o caminho. Como tal, o facto de estarmos em primeiro não dá mais pressão, antes pelo contrário, até nos deixa mais tranquilos pois não temos ninguém à frente», disse Jorge Jesus, recusando a ideia que ter vantagem na luta pelo título.
«Neste tipo de campeonatos, sem play-offs, temos de fazer contas jogo a jogo. No domingo é o Marítimo, depois será o Gil Vicente e só no fim poderemos fazer as contas», considerou.
«Não há mais pressão. Nesta casa a pressão é sempre igual, temos de estar sempre a ganhar, não há outra forma de pensar. Saber trabalhar com essa mentalidade também não é fácil, mas é esse o caminho. Como tal, o facto de estarmos em primeiro não dá mais pressão, antes pelo contrário, até nos deixa mais tranquilos pois não temos ninguém à frente», disse Jorge Jesus, recusando a ideia que ter vantagem na luta pelo título.
«Neste tipo de campeonatos, sem play-offs, temos de fazer contas jogo a jogo. No domingo é o Marítimo, depois será o Gil Vicente e só no fim poderemos fazer as contas», considerou.
Sem comentários:
Enviar um comentário