Filipe Albuquerque estreia-se nas 24 horas de Le Mans
VAI SER PILOTO OFICIAL DA AUDI
Filipe Albuquerque foi anunciado esta quinta-feira como piloto oficial da Audi nas 24 horas de Le Mans. O português alcançou um lugar na prestigiada corrida pela 1.ª vez na carreira e ficou radiante quando soube que ia integrar a comitiva da Audi na prova.
"É um sonho tornado realidade. Sempre acreditei e trabalhei para atingir esta meta. Estou agora a mentalizar-me para este novo desafio, para esta nova realidade. Os anos no DTM foram muito aliciantes e exigentes, mas este é um projeto de vida. Aquele que faz parte do imaginário de todos os pilotos e onde só os melhores entram. Não poderia estar mais agradecido à Audi por este voto de confiança no meu trabalho", afirmou o português.
Sem comentários:
Enviar um comentário