O treinador do Barcelona assumiu ter errado na leitura que fez do jogo contra a Real Sociedad, que terminou com a derrota dos `blaugrana` (1-3), este sábado.
«A Real jogou bem e a leitura que eu fiz do jogo não foi a correta», admitiu Tata Martino, em conferência de imprensa.
O técnico escusou-se, ainda, a comentar o facto de ter sido expulso ao intervalo, por protestos contra a arbitragem, ressalvando apenas respeitar a decisão do árbitro David Fernández.
«Respeito a minha expulsão. Não tenho nada a dizer. O árbitro tomou a decisão que tomou e nada mais. Com o treinador e com os jogadores da Real não tive sequer uma troca de palavras.»
«A Real jogou bem e a leitura que eu fiz do jogo não foi a correta», admitiu Tata Martino, em conferência de imprensa.
O técnico escusou-se, ainda, a comentar o facto de ter sido expulso ao intervalo, por protestos contra a arbitragem, ressalvando apenas respeitar a decisão do árbitro David Fernández.
«Respeito a minha expulsão. Não tenho nada a dizer. O árbitro tomou a decisão que tomou e nada mais. Com o treinador e com os jogadores da Real não tive sequer uma troca de palavras.»
Sem comentários:
Enviar um comentário