O defesa Gerard Piqué desvalorizou a derrota do Barcelona frente à Real Sociedad (1-3), acrescentando que a falta de posse de bola acabou por ditar o resultado negativo.
«A Real Sociedad é uma equipa que joga bem e não conseguimos vencer. Não estivemos nos nossos dias. Não nos temos sentido confortáveis e não tivemos posse [de bola], que é a nossa força, por isso eles tiveram mais ocasiões», disse Piqué aos jornalistas, que não se mostrou preocupado com o resultado.
«Agora temos uma semana para descansar e refletir sobre porque é que as coisas não saíram bem. Estamos a um jogo [da liderança] e não é preocupante.»
«A Real Sociedad é uma equipa que joga bem e não conseguimos vencer. Não estivemos nos nossos dias. Não nos temos sentido confortáveis e não tivemos posse [de bola], que é a nossa força, por isso eles tiveram mais ocasiões», disse Piqué aos jornalistas, que não se mostrou preocupado com o resultado.
«Agora temos uma semana para descansar e refletir sobre porque é que as coisas não saíram bem. Estamos a um jogo [da liderança] e não é preocupante.»
Sem comentários:
Enviar um comentário