A Imprensa espanhola revela que o Barcelona decidiu que irá pagar mais nove milhões de euros de impostos por causa da polémica transferência de Neymar (ex-Santos).
De acordo com o jornal La Vanguardia, esta medida do Barcelona é para evitar uma multa superior, pelo que vai cumprir e pagar nove milhões de euros correspondentes aos impostos dos 40 milhões de euros pagos à empresa N&N.
De acordo com o jornal La Vanguardia, esta medida do Barcelona é para evitar uma multa superior, pelo que vai cumprir e pagar nove milhões de euros correspondentes aos impostos dos 40 milhões de euros pagos à empresa N&N.
Sem comentários:
Enviar um comentário