domingo, 23 de fevereiro de 2014

BARÇA VAI PAGAR MAIS 9 MILHÕES DE EUROS DE IMPOSTOS POR NEYMAR

Neymar (foto AP)
A Imprensa espanhola revela que o Barcelona decidiu que irá pagar mais nove milhões de euros de impostos por causa da polémica transferência de Neymar (ex-Santos).

De acordo com o jornal La Vanguardia, esta medida do Barcelona é para evitar uma multa superior, pelo que vai cumprir e pagar nove milhões de euros correspondentes aos impostos dos 40 milhões de euros pagos à empresa N&N.

Sem comentários:

Enviar um comentário