domingo, 23 de fevereiro de 2014

MOYES ACREDITA NA CONQUISTA DA CHAMPIONS


Embora o Manchester United esteja a realizar uma época para esquecer na Premier League, onde ocupa a sexta posição a 15 pontos do líder, o Chelsea, o treinador David Moyes acredita que é possível conquistar este ano a Liga dos Campeões.

«Nem sempre é a melhor equipa que chega à final. O Liverpool em 2005 provou isso e numa taça as surpresas podem sempre acontecer. Sei que iria ser uma competição muito complicada, mesmo antes de começar. O Bayern, Barcelona, Real Madrid, Paris Saint Germain são clubes de elite», afirmou Moyes, em declarações à Imprensa inglesa.

O Manchester United defronta, na terça-feira, os gregos do Olympiakos, em jogo para a Champions.

Sem comentários:

Enviar um comentário