segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

É SEMPRE UM MAU MOMENTO PARA PERDER

Juanfran (foto AP)
Juanfran Torres assumiu que o Osasuna esteve melhor e admitiu que o Atlético Madrid não está habituado a perder, como aconteceu este domingo em Pamplona (0-3).

«Para nós é sempre um mau momento para perder. Não estamos acostumados, somos uma equipa ganhadora. Normalmente não sofremos muitos golos. O Osasuna fez uma boa primeira parte, merecida, e espero que seja bom para eles», disse o jogador colchonero no final da partida.

Passada a derrota, Juanfran pensa já no derby do próximo fim de semana, contra o Real Madrid.

«Estamos com muita vontade de começar a preparar a semana e a pensar que se ganharmos ao Real Madrid as coisas serão diferentes. Vamos preparar bem o jogo. Jogamos em casa, onde somos invictos e estou convencido que faremos um bom jogo e que vamos ganhar.»

Sem comentários:

Enviar um comentário