Diego Simeone reconheceu, este domingo, o mérito do Osasuna na vitória (3-0) frente ao Atlético Madrid, considerando que a má primeira parte da sua equipa acabou por ditar o resultado negativo.
«Nos primeiros vinte minutos o Osasuna trabalhou bem. Esteve muito bem no jogo e surpreendeu-nos nas duas primeiras jogadas. Na primeira parte não nos encontrámos. Estivemos melhor na segunda parte, mas não conseguimos fazer o primeiro golo que nos iria pôr dentro do jogo», analisou o técnico do Atlético Madrid, no final da partida.
Para Simeone, há mérito do Osasuna em não ter deixado jogar os colchoneros como queriam.
«Tivemos as primeiras ocasiões, mas logo o Osasuna esteve bem de bola parada. Na segunda parte a equipa aumentou o nível e pelo menos jogou. Pode-se perder e prefiro perder com o que fizemos no segundo tempo.»
«Nos primeiros vinte minutos o Osasuna trabalhou bem. Esteve muito bem no jogo e surpreendeu-nos nas duas primeiras jogadas. Na primeira parte não nos encontrámos. Estivemos melhor na segunda parte, mas não conseguimos fazer o primeiro golo que nos iria pôr dentro do jogo», analisou o técnico do Atlético Madrid, no final da partida.
Para Simeone, há mérito do Osasuna em não ter deixado jogar os colchoneros como queriam.
«Tivemos as primeiras ocasiões, mas logo o Osasuna esteve bem de bola parada. Na segunda parte a equipa aumentou o nível e pelo menos jogou. Pode-se perder e prefiro perder com o que fizemos no segundo tempo.»
Sem comentários:
Enviar um comentário