O defesa John Terry revelou que gostaria de ter a oportunidade de continuar a defender as cores do Chelsea, isto numa altura em que está em fim de contrato com a equipa de Stamford Bridge.
«Estou aqui há muito tempo e gosto de cada minuto que passa. Realmente gostaria de continuar, mas isso depende do clube. Essa pergunta tem de ser feita aos dirigentes, porque não posso responder por eles», afirmou Terry, em declarações à Imprensa inglesa.
O defesa-central, de 33 anos, está a realizar uma excelente temporada ao serviço do Chelsea e tem sido elogiado pelo treinador José Mourinho, mas ainda existem dúvidas em relação ao seu futuro.
A política do Chelsea para jogadores com mais de 30 anos passa por oferecer um contrato anual, isto quando pretendem a continuidade do atleta.
«Estou aqui há muito tempo e gosto de cada minuto que passa. Realmente gostaria de continuar, mas isso depende do clube. Essa pergunta tem de ser feita aos dirigentes, porque não posso responder por eles», afirmou Terry, em declarações à Imprensa inglesa.
O defesa-central, de 33 anos, está a realizar uma excelente temporada ao serviço do Chelsea e tem sido elogiado pelo treinador José Mourinho, mas ainda existem dúvidas em relação ao seu futuro.
A política do Chelsea para jogadores com mais de 30 anos passa por oferecer um contrato anual, isto quando pretendem a continuidade do atleta.
Sem comentários:
Enviar um comentário