O internacional sueco Zlatan Ibrahimovic (PSG) não tem dúvidas que caso tivesse jogado no campeonato inglês teria também provado o seu valor, tal como aconteceu na Holanda, Itália, Espanha e agora em França.
«A Premier League? É um excelente campeonato, com três ou quatro das melhores equipas do mundo. Se tivesse ido para lá tinha arrasado, tal como tenho feito por onde passo», afirmou Ibrahimovic, em declarações ao Mirror.
O goleador sueco recordou que poderia ter jogado no campeonato inglês: «Eu poderia ter ido para o Arsenal, como muita gente sabe, mas não queria fazer os testes».
«A Premier League? É um excelente campeonato, com três ou quatro das melhores equipas do mundo. Se tivesse ido para lá tinha arrasado, tal como tenho feito por onde passo», afirmou Ibrahimovic, em declarações ao Mirror.
O goleador sueco recordou que poderia ter jogado no campeonato inglês: «Eu poderia ter ido para o Arsenal, como muita gente sabe, mas não queria fazer os testes».
Sem comentários:
Enviar um comentário