segunda-feira, 28 de abril de 2014

COMITÉ DA LIGA AFASTA IRREGULARIDADES NA TRANSFERÊNCIA DE NEYMAR


O Comité de Controlo Económico da Liga espanhola ilibou o Barcelona de qualquer irregularidade na contratação do brasileiro Neymar.

O referido comité requereu no passado mês de fevereiro mais detalhes ao clube catalão sobre a transferência, tendo sido esclarecido na passada quarta-feira.

«Através das alegações formuladas pelo Barcelona verificou-se a inexistência de conduta cometida por o clube que infrinja a normativa estatutária ou regulamentária da Liga», pode ler-se no comunicado emitido pelo Comité e tornado público esta segunda-feira pelo próprio clube catalão.

A transferência de Neymar, contratado ao Santos no passado verão, tem estado envolta em grande polémica, questionando-se os valores totais envolvidos na operação. 

Sem comentários:

Enviar um comentário