quinta-feira, 3 de abril de 2014

HOUVE MAIS POSSIBILIDADES DE FAZERMOS O 2-0 DO QUE SOFRERMOS O EMPATE

O treinador do Benfica estava naturalmente satisfeito com a vitória na Holanda, que deixa bem encaminhada a qualificação para as meias-finais da Liga Europa. Para Jorge Jesus, a sua equipa mereceu a vitória, até por vantagem maior.

«Vencer é sempre importante, seja dentro ou fora de casa», começou por dizer Jorge Jesus na habitual flash interview, deixando de imediato elogios ao adversário:

«Gostei desta equipa do AZ Alkmaar. É tecnicamente muito evoluída, pode fazer golos em qualquer momento do jogo e entrou muito forte no jogo. Fomos repondo as nossas ideias de jogo e equilibrámos até ao final da primeira parte. Conversámos e ajustámos algumas coisas ao intervalo e fizemos o golo. Acho que no resto do jogo houve mais possibilidades de fazermos o 2-0 do que o 1-1, mas falta ainda um jogo para garantir as meias-finais.»

O Benfica fica novamente às portas de marcar presença nas meias-finais de uma competição europeia:

«É fruto do trabalho que desenvolvemos. Para se chegar a momentos de decisão tens de ter mérito. Podem depois dizer que não ganhámos nada, mas só um pode ganhar. Alguém em Portugal disse que as finais são para ganhar... mentira! É óbvio que alguém vai ganhar, mas as finais são para disputar e há mérito para quem lá chega.»

Sem comentários:

Enviar um comentário