Edição n.º 3658
Jornal “O Benfica” nas bancas a partir desta sexta-feira
É já na próxima sexta-feira, dia 6 de Junho, que chega às bancas mais uma edição do seu Jornal “ O Benfica” e, como habitualmente, com muitas novidades relativas ao Universo do Clube.
O destaque maior vai para a conquista do Tetracampeonato de Atletismo, no último fim-de-semana, em Fátima, com fotografias, poster, declarações e principais registos do momento.
Outros temas em relevo, a entrevista de Jorge Jesus à Benfica TV, o novo treinador da equipa de Andebol – Manuel Ortega - e as conquistas do Hóquei Patins (equipa feminina), Basquetebol (Sub-18) e no Triatlo, João Pereira, medalha de bronze em Londres.
Mas as notícias não ficam por aqui, portanto, poderá encontrar tudo isto e muito mais na 3658.ª edição do seu semanário “O Benfica”.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário