ERC impede arranque das emissões da TV a 1 de julho
LICENCIAMENTO EM FASE DE APRECIAÇÃO
O Sporting emitiu esta sexta-feira um comunicado explicando que as emissões da televisão do clube não vão arrancar na terça-feira, como estava estabelecido, já que a ERC ainda tem o licenciamento do canal "em fase de apreciação".
O emblema de Alvalade comunica que desta forma a Gala Honoris Sporting será transmitida via internet.
Leia o comunicado na integra:
A Sporting TV está operacionalmente pronta para iniciar as suas emissões, as quais, como já foi dado conhecimento público, serão distribuídas pela MEO e NOS, nos canais 34 e 35.
No entanto, o início das emissões da Sporting TV está condicionado à prévia autorização pela ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social, a quem compete atribuir o licenciamento do canal, processo este que ainda está em fase de apreciação por esta entidade, o que inviabiliza o início das emissões televisivas a 1 de Julho de 2014.
No que depende do Clube, continuamos a desenvolver todos os esforços junto das entidades competentes para que o início das emissões efectivas seja o mais breve possível uma realidade.
De modo a permitir que todos os Sportinguistas, em qualquer parte do mundo, acompanhem a I Gala Honoris Sporting, esta será transmitida via internet, através do website do Sporting Clube de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário