sábado, 28 de junho de 2014

MOTOGP : MÁRQUEZ VENCE NO GP DA HOLANDA E CONTINUA IMBATÍVEL

GP Holanda: Marc Márquez vence em Assen e mantém-se imbatível
OITO VITÓRIAS EM OITO CORRIDAS PARA O CAMPEÃO

 
Marc Márquez só sabe ganhar. O jovem piloto espanhol de 21 anos (Repsol-Honda) venceu este sábado o Grand Prémio da Holanda, em Assen, naquela que é a sua oitava vitória em oito corridas esta temporada.


Campeão do Mundo em título, Márquez não se deixou afetar pelas condições de piso molhado e uma troca de motos e terminou a corrida com o tempo de , bem na frente de Andrei Dovizioso (Ducati), segundo classificado a 6,714 segundos, e Dani Pedrosa (Repsol-Honda), terceiro, a 10,791.


De forma simbólica, Márquez cortou a meta a nada, brincando com o facto de corrida ter sido muito chuvosa, o que obrigou os pilotos a trocar de moto após as primeiras voltas.


As Yamaha voltaram a desiludir, com Valentino Rossi a terminar na quinta posição e Jorge Lorenzo, bicampeão do Mundo em 2011 e 2012, a ser apenas 13.º classificado, numa das suas piores prestações dos últimos tempos.


No Mundial de Pilotos, Márquez é cada vez mais líder e soma agora 200 pontos. Dani Pedrosa iguala Valentino Rossi no segundo posto da classificação com 128 pontos, já a uma distância enorme do jovem catalão, numa altura em que faltam 10 corridas para o final da temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário