segunda-feira, 28 de julho de 2014

ANDEBOL : MARIANO ORTEGA : ENFRENTAR ÉPOCA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL

Mariano Ortega: “Enfrentar a época da melhor forma possível”

Início dos trabalhos

Mariano Ortega: “Enfrentar a época da melhor forma possível”

Ansiosa por começar a trabalhar. É assim que está a equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica no primeiro dia de trabalho da temporada 2014/2015.  

“O ambiente é muito agradável, os jogadores estão ansiosos por começar a competir. Estamos a fazer as provas físicas e médicas para enfrentar a época da melhor forma possível”, começou por dizer o treinador, Mariano Ortega, à BTV.

Chegado à Luz a 2 de Junho deste ano, o técnico não poderia estar mais satisfeito. “As condições são profissionais, todos sabem o que têm de fazer e não falta nada, são atenciosos comigo e com os jogadores”, garantiu.

Em 2014/15 a segunda fase do campeonato de Andebol será jogada no sistema de play-off, com as meias-finais e a final a serem disputados à melhor de cinco encontros. “Ser em play-off é mais atractivo. Para a modalidade é melhor, pode ser injusto para quem joga bem a maior parte da temporada mas depois cai em dois ou três jogos, mas é melhor para os adeptos”, assegurou.

Por agora, os objectivos são claros: “Sei que há partidas de grande intensidade. O ritmo é elevado e os jogos são físicos. O Campeonato é difícil e os adeptos vão poder usufruir desta modalidade. Espero que façamos uma boa pré-época para fazer uma boa temporada.” 
Mariano Ortego garante que a experiência aliada à juventude poderá ser uma das receitas para o sucesso. “Ter experiência é importante em alguns jogos e completá-la com a vontade e o sonho dos atletas mais jovens que querer trazer coisas novas à equipa”, concluiu.   
S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário