sexta-feira, 25 de julho de 2014

BEBÉ ASSINOU POR 4 ÉPOCAS COM O BENFICA

Português é reforço

Futebol: Bebé assina contrato com o SL Benfica por quatro épocas

Tiago Correia, mais conhecido por Bebé, é reforço do Sport Lisboa e Benfica para as próximas quatro temporadas desportivas.

O avançado português chega do Manchester United, tendo representado na última época, o Paços de Ferreira, por empréstimo.

Avançado português

Bebé: “Contribuir para que a equipa dê muitas alegrias aos adeptos”

Bebé é reforço do Sport Lisboa e Benfica para as próximas quatro temporadas. No Hospital da Luz, onde efectuou os primeiros testes médicos, o avançado português mostrou-se orgulhoso por assinar pelo Clube do seu coração.

“Estou muito contente por estar em Lisboa e por assinar pelo Benfica. Já vem de há muito tempo esta vontade de jogar no Benfica e agora, que surgiu esta oportunidade, não podia estar mais feliz. Não só porque o Benfica é muito forte, mas porque desde pequeno que sou do Benfica e isso também é importante”, começou por dizer à BTV.  

Futebol: Bebé assina contrato com o SL Benfica por quatro épocas
Aos adeptos benfiquistas, Bebé deixa a promessa: “Tenho para oferecer aos adeptos e ao Benfica muita coisa. Acho que podem, a partir de hoje ou de amanhã, exigir muito de mim. Eu vou estar a 100%, vou tentar ajudar o Benfica a alcançar os objectivos. Quero contribuir para que a equipa dê muitas alegrias aos adeptos.”

Bebé garante que é mais uma ajuda para que a equipa liderada por Jorge Jesus repita o feito da temporada passada e destaca as suas duas principais características. “Sinto-me preparado para qualquer coisa que me possam pedir ou exigir, estou ansioso por começar a treinar pelo Benfica. Sinto que a minha rapidez e o remate com os pés podem adaptar-se ao estilo da equipa. Estes anos que estive no Manchester, onde fui emprestado várias vezes, evoluí bastante e sinto que cresci, e estou no Clube certo para isso”, disse. 
Futebol: Bebé assina contrato com o SL Benfica por quatro épocas
O português mostrou a vontade de trabalhar com o técnico Jorge Jesus. "Tenho uma motivação muito grande para começar a trabalhar com o treinador Jorge Jesus. Espero crescer com ele."


O avançado não esconde a vontade de subir ao relvado. “Quando cheguei tive a oportunidade de falar com o treinador, conhecer a equipa técnica e o staff. Ainda não falei com nenhum jogador porque estavam todos a treinar mas estou ansioso. O mais importante é começar a trabalhar e a treinar com a equipa”, conclui

1 comentário: