segunda-feira, 28 de julho de 2014

DOMINGOS S. DE OLIVEIRA : APOIAR A FORMAÇÃO NAS ASAS DA EMIRATES

Domingos S. de Oliveira: “Apoiar a Formação nas asas da Emirates”

Parceria com a companhia aérea

Domingos S. de Oliveira: “Apoiar a Formação nas asas da Emirates”

O Benfica assinou, esta segunda-feira, um contrato com a companhia aérea Emirates, com validade de três anos. O acordo prevê o patrocínio nas camisolas de todas as equipas da formação dos “encarnados” como explicou o administrador executivo da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, Domingos Soares de Oliveira. 

“A Emirates como empresa líder na sua área sempre pensou a médio-longo prazo, sempre teve uma estratégia estruturada de crescimento. Por isso é uma companhia líder no mercado. É, portanto, significativo estarmos assinar esta parceria que tem como foco o apoio aos nossos jovens e à nossa fábrica de talentos que é o Futebol Formação”, disse à BTV.

Uma parceria que muito orgulha Domingos Soares de Oliveira. “O contrato que hoje assinamos é o início de uma longa duração que por certo vai ultrapassar o espaço temporal que acabamos de assinar. Nada me podia dar mais orgulho do que anunciar que a Emirates é a parceira oficial do SL Benfica. Nas asas da Emirates vamos apoiar todo o Futebol Formação. É um novo capítulo que se abre e que damos especial valor por se tratar de um acordo exclusivo para Portugal. Estou certo que a Emirates nos vai transportar para os êxitos que todos ambicionamos e que debaixo da sua marca vamos conseguir projectar jovens talentos da nossa Formação”, explicou.

Actualmente, a Emirates opera um voo diário entre Lisboa e o Dubai. “É admirável que um sonho, uma visão moderna e a capacidade de realização fizeram da Emirates. Em 1985 nasceram com dois aviões, hoje voam com mais de 200, chegam a mais de 80 países e transportaram mais de 44 milhões de passageiros e tornaram o Dubai o centro da aviação. Foram e continuam a ser um projecto ousado, ganhador que destacou pela inovação, pelos valores e conseguiu revelar toda uma região onde o Benfica quer estar presente”, assegurou.

Dois grandes que agora unem forças. “O Sport Lisboa e Benfica nasceu em Portugal, mas também ele é global. Fez-se global com Eusébio, Coluna, Simões, José Augusto e outros tantos jogadores que nos deixaram como herança um Futebol de sonho e títulos que continuamos a ambicionar repetir. Nesta casa todos os dias surgem novos desafios e oportunidades. Foi assim ao longo dos últimos 13 anos e assim vai continuar”, concluiu.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário