quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SALVIO EM DECLARAÇÕES À BTV

Salvio e a equipa: "A nossa ideia de jogo é a mesma"

Médio argentino à BTV

Salvio e a equipa: "A nossa ideia de jogo é a mesma"

Salvio, médio da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, lançou, em declarações proferidas à BTV, o dérbi de domingo onde aproveitou para sossegar os benfiquistas garantindo que a identidade do conjunto vai estar patente no relvado neste e em qualquer outro desafio do Campeonato.

“A ideia de jogo não mudou, é a mesma. Podem mudar os jogadores mas a mentalidade ganhadora do Clube e desta equipa não vai mudar nunca. Os adeptos do Benfica podem esperar uma equipa a lutar até à última jornada pela conquista do Campeonato. No Benfica não pode ser de outra forma. O Benfica está obrigado a lutar sempre pela conquista do título nacional”, assegurou.

Este domingo, Lisboa e o País vão parar para ver o dérbi que terá lugar na Catedral e o argentino promete lutar pelos três pontos. “Nos dérbis não há favoritos. Não interessa como estão as equipas. As duas equipas vão querer ganhar, cada uma com as suas armas. Vais ser um jogo muito difícil, vamos respeitar o Sporting. Vamos jogar acreditando que, com as nossas armas, podemos ganhar”, afirmou e acrescentou: “O Sporting não mudou muitos jogadores, mas todos os dérbis são diferentes. Eles vão entrar em campo com a intenção de ganhar, mas nós nunca olhámos para o adversário está forte ou não. Nós concentramo-nos nas nossas ideias de jogo e queremos sempre ganhar.”

Teve uma primeira passagem pela Luz em 2010/11. Deixou saudades e regressou em 2012/13.Assume que é feliz de “águia ao peito” e não pensa num futuro fora do Benfica. “Sou muito feliz no Benfica. Aqui sou muito feliz. Disseram-se coisas que não sei se eram verdade ou não, porque a mim não chegou nada, mas posso assegurar que esta é a minha casa. Estou muito feliz aqui", sublinhou.

A reboque foi questionado sobre a eventual saída de Enzo Perez do Benfica, mas preferiu não se alongar. “É um tema em que não sei o que vai acontecer. Até fechar o mercado tudo pode acontecer. Por agora há que desfrutar do facto de ele estar cá. Isto aplica-se ao Enzo [Perez] como a qualquer outro jogador, nunca se sabe o tempo que um jogador fica num clube. Temos mesmo é de o desfrutar”, rematou.

O Benfica – Sporting, da 3.ª jornada da Liga portuguesa, começa às 20 horas de domingo, no Estádio da Luz.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário