sábado, 13 de setembro de 2014

A LESÃO É PASSADO, ESTOU PRONTO PARA SER TITULAR


Falhou o primeiro jogo devido a lesão e foi suplente utilizado nas duas últimas jornadas. Lazar Markovic garante que está pronto para se estrear como titular no Liverpool no encontro deste sábado com o Aston Villa.

«Sinto-me bem fisicamente, a lesão foi irritante porque não pude jogar tanto quanto queria mas isso é passado. Se serei ou não titular, cabe ao treinador decidir mas estou preparado para jogar e mostrar o que posso fazer», disse em declarações ao Liverpool Echo.

«Mal posso esperar», acrescentou o internacional sérvio: «Estou motivado. Vi os outros jogos da bancada mas desta vez espero estar em campo. A equipa está num bom momento depois da vitória sobre o Tottenham e quero ajudar.»

«Este é o melhor campeonato do Mundo, com futebol espetáculo. É muito rápido e aberto, futebol de ataque, no qual eu encaixo bem. Esta equipa pode ir longe esta época e podemos lutar pelo título», atirou o ex-Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário