quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NÃO SOU RONALDO


O colombiano James Rodríguez reconheceu que tem vindo a melhorar, mas que não lhe podem pedir para marcar 60 golos como Cristiano Ronaldo. 

«Estou tranquilo, sabia que precisava de algum tempo de adaptação, mas sempre trabalhei para melhorar o meu nível e sabia que podia melhorar. Não sou um goleador, mas é claro que gosto de marcar, Agora, não sou goleador, não sou Cristiano Ronaldo, alguém que marca 60 golos por temporada», afirmou James, em declarações à Cadena Ser.

O colombiano elogiou o trabalho que Ancelotti tem vindo a fazer no Real Madrid.

«Ancelotti é um técnico com experiência e que tem estado em grandes equipas. É verdade que aqui estou a correr um pouco mais, mas estou feliz porque estou no clube ideal para mim.»

Sem comentários:

Enviar um comentário