terça-feira, 4 de novembro de 2014

BENFICA - MÓNACO, 1 -0 : DESTAQUES INDIVIDUAIS

Destaques individuais: Júlio César foi enorme, Talisca decidiu!

Liga dos Campeões

Destaques individuais: Júlio César foi enorme, Talisca decidiu!

Disputou-se esta terça-feira à noite a 4.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, com o Sport Lisboa e Benfica a defrontar, na Luz, o Mónaco. Talisca, a cerca de dez minutos do apito final, apontou o golo que faz renascer a campanha europeia, em noite de enorme inspiração de Júlio César.

Júlio César – Enorme! Grande exibição, determinante, quer quando chamado a intervir, quer no momento de soltar a bola e dar segurança ao grupo. Grandes intervenções aos 22’, 38’ e 59’.

Maxi Pereira – É um guerreiro! Ao nível habitual, quer na zona defensiva, quer em zonas mais ofensivas.

Luisão – É o capitão que manda – e bem! - na defesa “encarnada”. Impecável.

Jardel – Regressou depois de uma paragem devido a lesão e correspondeu.
  
André Almeida – Ele joga onde é melhor para a equipa e, seja em que posição for, a entrega é a mesma.


Samaris – Continua a crescer e a entrosar-se no grupo. Precisa de mais tempo. Saiu para dar lugar à entrada de Lima.

Gaitán – Foi o primeiro a dar sinais de perigo, logo aos 3’, e é dele também a principal oportunidade de golo em cima do intervalo. Assiste Talisca para o único golo da noite. Grande exibição… mais uma! Saiu em cima dos 90’.

Salvio – Bom remate aos 4’, depois de excelente abertura de Talisca. O esférico rasou o poste. Noite muito esforçada do médio argentino.

Enzo Perez – Noite de muito trabalho no meio-campo “encarnado”. Abnegado, esteve onde foi preciso, quer na frente, quer em zonas mais recuadas.

Talisca – Mais uma grande exibição! Excelente visão de jogo, como o exemplifica um par de aberturas ao alcance de poucos. Espectacular remate, aos 52’, para enorme defesa de Subasic. Aos 82’, Talisca fez o golo que relança o Benfica na Europa.

Derley – Muito sozinho na frente durante grande parte do jogo. Esforçado mas sem grandes oportunidades. Saiu aos 86’ para dar lugar a Cristante.

Lima – Entrou na segunda metade, aquando da saída de Samaris, para reforçar a frente atacante, num desafio que pedia golos.

Cristante – Entrou aos 86’ para o lugar de Derley.

Tiago – Chamado já em cima do apito final, para o lugar de Gaitán.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário