segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ESCREVEM COISAS ESTÚPIDAS PORQUE AS PESSOAS LEEM



Com uma carreira curta mas recheada de episódios polémicos, dentro e fora dos relvados, Mario Balotelli diz-se vítima do sensacionalismo da imprensa.

«Toda a gente, os que gostam e os que não gostam de mim, vão ler o que escrevem sobre mim. A imprensa precisa de vender jornais e escreve histórias estúpidas ou engraçadas. As pessoas não querem ler: “Mario está em casa com a filha”. As pessoas querem ler: “Mario destruiu o carro”. Por isso mentem e escrevem coisas estúpidas porque as pessoas leem», disse o jogador de 24 anos em declarações ao site BeIN Sports.

Com apenas dois golos marcados em 14 jogos com a camisola do Liverpool, Balotelli também tem feito manchetes por razões desportivas. Mas o italiano quer mudar os títulos, pelos adeptos: 

«Sei que é importante para um avançado marcar golos. Quando era mais novo, jogava 20 minutos, marcava um golo e os adeptos adoravam-me. Agora jogo, não marco e eles adoram-me na mesma. Os adeptos do Liverpool têm-me apoiado. Quando voltar a marcar, será para eles porque nunca deixaram de acreditar em mim.»

Sem comentários:

Enviar um comentário