quarta-feira, 5 de novembro de 2014

QUERO SER O MELHOR JOGADOR DE SEMPRE


Cristiano Ronaldo, durante a cerimónia de entrega da Bota de Ouro, revelou toda a sua ambição ao afirmar que trabalhar para ser o melhor jogador de sempre.

«Não quero ser apenas o melhor jogador de Portugal, quero ser o melhor jogador de sempre. Uns gostam mais de ruivas e outras de morenas e respeito isso. No meu trabalho quero ser sempre melhor e quando acabar a carreira quero ver as estatísticas e ver que estou nesse patamar», afirmou Ronaldo.

O goleador português também ficou orgulhoso por ter sido considerado, pelo presidente do Real Madrid, como o herdeiro de Alfredo Di Stéfano, mítico jogador dos «merengues» e do futebol mundial.

«Não foi uma comparação. O presidente vê em mim o sucessor de Di Stéfano. É uma honra para mim porque estamos a falar de um dos maiores jogadores da história do futebol. Estar ligado a ele é um privilégio», afirmou Cristiano Ronaldo, em conferência de Imprensa.

Ronaldo não afasta a hipótese de renovar pelo Real Madrid.
«Não era mau pensado que Florentino Pérez renovasse o meu contrato por mais uns anos. Estou num bom momento, em termo pessoais, com a família e no relvado posso dar o máximo. Quero ganhar e vou continuar assim. Quando terminar o contrato terei 33 anos e depois logo se vê. Se o presidente ainda me quer aqui mais alguns anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário