Ricardo Ribas em 3.º
Dulce Félix vence 7.ª edição da Corrida de São Silvestre de Lisboa
A atleta do Sport Lisboa e Benfica, Dulce Félix, venceu este final de tarde de sábado a 7.ª edição da São Silvestre de Lisboa, ganhando assim a prova pela segunda vez consecutiva, a quarta no total das edições realizadas.
Desta forma, as mulheres tornaram a levar a melhor sobre os homens, na chamada Guerra dos Sexos da São Silvestre de Lisboa, e ampliaram a vantagem para 4-2 em vitórias, numa prova que colocou cerca de 10 mil pessoas a correr na Cidade das Sete Colinas.
Dulce Félix cedo se colocou na frente da corrida, não deu hipótese à concorrência, quer feminina, quer masculina, e foi a primeira a cortar a meta em plena Avenida da Liberdade, bem no coração da capital lisboeta, com um tempo de 32,17 minutos.
No sector masculino, Ricardo Ribas obteve o 3.º lugar na classificação, percorrendo a distância em 30,33 minutos, depois de em 2013 ter alcançado o 2.º posto.
Também este sábado teve lugar a 32.ª edição da corrida de São Silvestre de Avis, no Distrito de Portalegre, com o atleta do SL Benfica, Miguel Marques, a cortar a meta no 3.º lugar, depois de percorrer os 6.600 metros do percurso com um tempo de 19.46.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário