quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

MOURINHO NÃO ESQUECE ALEX FERGUSON

José Mourinho (foto AP)
Rivais em campo, amigos fora dele. José Mourinho recorda com saudade os encontros com Sir Alex Ferguson à margem dos jogos entre Chelsea e Manchester United.

«Sir Alex é um exemplo em tudo. O seu talento, a dedicação ao Manchester United e ao futebol em geral, a paixão que colocava naquilo que fazia», salientou o treinador português, em entrevista ao canal televisivo BT Sport.

Mourinho não esquece os «momentos privados» que teve com o escocês, tão-pouco o bom vinho que partilharam. Apenas o primeiro não traz boas recordações.

«O serviço de catering do Chelsea ficava responsável pelo vinho e, claro, não estava ao nível do patrão. Foi engraçado e ao mesmo tempo uma desilusão. Pedi a um amigo meu para escolher o melhor vinho, e a partir daí passámos a beber sempre o mesmo quando nos defrontávamos», contou.

«Ferguson é um bom amigo, uma boa pessoa, com um fantástico sentido de humor. Gosto muito, muito dele. De vez em quando tinha perguntas para lhe fazer e ele era sempre muito solícito, apoiava-me bastante», contou Mourinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário