EQUIPA DE PHILADELPHIA A UM JOGO DE RECORDE
Os San Antonio Spurs, atuais campeões da NBA, impuseram segunda-feira a 17.ª derrota consecutiva aos Philadelphia 76'ers, que ainda não vencerem esta época.
Com o desaire por 103-109, no Wells Fargo Center, em Filadélfia, os Sixers ficam a uma derrota de igualar o pior arranque de sempre na NBA, marca que continua a pertencer aos New Jersey Nets, que na época de 2009/2010 entraram no campeonato com 18 desaires consecutivos.
Mesmo sem duas das principais figuras, Tim Duncan e Tony Parker, dispensados pelo técnico Gregg Popovich para recuperarem fisicamente, os Spurs apoiaram-se nas prestações de Kawhi Leonard (26 pontos, nove ressaltos e quatro assistências), Aron Baynes (15 pontos), Cory Joseph (14 pontos, oito ressaltos e seis assistências) e Manu Ginobili (14 pontos).
Pelo lado dos Sixers, destacou-se Michael Carter-Williams, que terminou o jogo com 24 pontos, 11 ressaltos e sete assistências, números que não evitaram o desaire dos Sixers, que "trazem" do último campeonato uma série de 26 derrotas seguidas, numa época que terminaram com apenas 19 vitórias em 82 jogos.
Sem comentários:
Enviar um comentário