sábado, 3 de janeiro de 2015

ENZO PÉREZ E TORRES NÃO VÃO MUDAR O ESTILO DAS SUAS EQUIPAS


Tendo em conta que Valência e Atlético Madrid se reforçaram em peso – com Enzo Pérez e Fernando Torres, respetivamente –, o Real Madrid, líder isolado da liga espanhola, terá de prestar mais atenção aos rivais. E por isso Carlo Ancelotti, o treinador da equipa de Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão, não deixou de comentar os reforços dos adversários.

«É óbvio que chegaram jogadores importantes como Fernando Torres e Enzo Pérez, mas não acredito que os estilos das equipas vão mudar», afirmou o técnico italiano sobre o ex-Milan e o ex-Benfica, antes de defrontar o Valência, equipa que ocupa o quinto lugar do campeonato, no domingo.

«O Valência já mostrou que é uma equipa perigosa, porque tem solidez defensiva, especialmente após a chegada de Otamendi, e jogadores perigosos como Negredo. Trabalharam bem nesta fase da época e serão uma equipa perigosa», elogiou Ancelotti em relação à formação comandada por Nuno Espírito Santo.

Para o encontro, o trio português dos merengues está na lista de convocados do treinador italiano, onde se junta Sergio Ramos, central espanhol que não competia com a equipa desde que contraíra uma lesão durante o Mundial de Clubes, em dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário