quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

FAZEM-LHE 29 PERGUNTAS, ELE DÁ SEMPRE A MESMA RESPOSTA (VÍDEO)

Marshawn Lynch (foto AP)
Marshawn Lynch, homem pouco dado à conversa com jornalistas, recebeu um aviso da National Football League: se não comparecesse no “media day” do Super Bowl seria multado em 500 mil dólares – cerca de 440 mil euros.

Por isso, o running back dos Seattle Seahawks era o homem mais aguardado na sessão aberta à imprensa que decorreu em Phoenix. Cerca de 200 jornalistas esperaram mais de 15 minutos por Lynch mas este não estava virado para grandes discursos. Acabou por ficar quase cinco minutos a ouvir perguntas – 29 no total – às quais retribuiu sempre com a mesma resposta: 

«Estou aqui, por isso, não serei multado.»

Lynch já tinha sido multado em 50 mil dólares, cerca de 44 mil euros, em novembro passado por violar as regras relativas à imprensa. Agora, conseguiu evitar nova sanção.

O grande espetáculo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, está marcado para 1 de fevereiro e vai colocar frente a frente os Seattle Seahawks, campeões da National Football Conference, e os New England Patriots, vencedores da American Football Conference.

Sem comentários:

Enviar um comentário