GRANDE SURPRESA NA COMITIVA
A grande surpresa na lista de convocados para o jogo com o Penafiel é a chamada de Gonçalo Guedes. O avançado, de 18 anos, seguiu para estágio e pode ter uma nova oportunidade de jogar mais alguns minutos na equipa principal do Benfica.
Não é a primeira vez que Jorge Jesus chama o jovem para os compromissos da equipa principal. Gonçalo Guedes estreou-se frente ao Sp. Covilhã, na Taça de Portugal, e também já foi chamado para dois jogos da Liga dos Campeões frente ao Monaco e Bayer Leverkusen. Nestas duas partidas o futebolista acabou por não ser utilizado.
Com a ausência de Salvio e dada a cedência de Nélson Oliveira ao Swansea, o técnico do clube encarnado optou por levar mais uma solução ofensiva para o desafio com a equipa duriense, e decidiu dar um novo voto de confiança a Gonçalo Guedes, uma promessa da formação que o responsável técnico já elogiou publicamente.
Gaitán volta ao onze
Em relação ao onze inicial não são esperadas muitas alterações em relação ao que bateu o Nacional, na passada terça-feira, num encontro relativo à Taça da Liga.
Gaitán, que começou no banco frente à equipa madeirense, vai integrar o onze inicial. Na defesa Jardel e César vão permanecer no eixo da defesa e André Almeida continuará a jogar adaptado ao corredor esquerdo. No meio-campo, dada a ausência de Samaris, Cristante deve ser novamente titular atrás de Talisca que, uma vez mais, deverá ser o substituto de Enzo Pérez.
Na direita Ola John também deve manter a titularidade, mas Sulejmani também seguiu para estágio e pode render o internacional holandês que, frente ao Nacional, realizou uma exibição muito apagada. Aliás, o extremo até foi assobiado pelos adeptos, quando foi substituído.
Lista de convocados:
Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;
Defesas – André Almeida, César, Maxi Pereira, Benito, Jardel, Lisandro e Sílvio;
Médios – Pizzi, Sulejmani, Gaitán, Talisca, Ola John, Cristante e Gonçalo Guedes;
Avançados – Lima, Jonas e Derley.
Sem comentários:
Enviar um comentário