GARANTIU PASSAGEM NA TAÇA AO APONTAR O ÚNICO GOLO
A última deslocação do Benfica a Penafiel registou-se na temporada passada, num jogo relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal. As águias venceram por 1-0 e o herói da partida foi Sulejmani, que garantiu o triunfo nos minutos finais do encontro.
O internacional sérvio, de 26 anos, amanhã, tem a hipótese de voltar a jogar no Estádio 25 de Abril. Dada a lesão de Salvio, o extremo pode voltar à convocatória, como já aconteceu na passada terça-feira, frente ao Nacional. O jogador começou no banco de suplentes, mas foi chamado por Jorge Jesus nos instantes finais do desafio, entrando para o lugar do apagado Ola John.
Apesar de ter sido utilizado no último jogo, Sulejmani é um jogador que pode deixar a Luz no mercado de inverno. A imprensa alemã, ontem, assegurava que o camisola 8 dos encarnados continua a ser desejado pelo Friburgo, clube que disputa a Bundesliga. Note-se que o extremo também já foi apontado a clubes holandeses, onde tem mercado após passagens pelo Heerenveen e Ajax.
Resta Luisão
A última vez que o Benfica visitou no Penafiel numa partida relativa à Liga foi no dia 23 de setembro de 2005. Os lisboetas, então orientados por Ronald Koeman, venceram por 3-1 com dois golos de Nuno Gomes e um de Simão. Desta equipa que saiu vitoriosa do Estádio 25 de Abril só resta um sobrevivente: Luisão. O capitão das águias foi titular ao lado de Anderson.
Sem comentários:
Enviar um comentário