sábado, 21 de fevereiro de 2015

HÁ UM MÊS NINGUÉM FALAVA DO MOMENTO DE RONALDO


Fernando Santos está, esta noite, em Braga, como convidado de um colóquio sobre cultura, incluído no ciclo “Olhares sobre... Economia, Cultura, Política e Família”.

Antes da conferência, o selecionador nacional falou da atualidade da Seleção Nacional. «A Seleção não tem momentos. Estamos a preparar a partida do dia 29 de março e, depois, vamos jogá-la», afirmou, já de olho na receção à Sérvia, no Estádio da Luz.

Sobre Cristiano Ronaldo e a fase de menor fulgor que o avançado do Real Madrid vinha a atravessar, o técnico nacional deu sinais de total tranquilidade. «Nada me preocupa. Estou atento e o que importa é preparar o jogo da melhor forma. Isso não é significativo. Aliás, há um mês ninguém falava disso. Este é apenas um momento porque, há um mês, ele tinha vencido a Bola de Ouro», observou.

Por fim, Fernando Santos passou à margem da polémica que envolveu Rui Patrício e a Sagres, patrocinador da Federação Portuguesa de Futebol (FPF): «A FPF já respondeu a isso. Não tenho nada a dizer.»

Sem comentários:

Enviar um comentário