sábado, 21 de fevereiro de 2015

JÁ NÃO TENHO 19 OU 20 ANOS, E NÃO SOU O JOGADOR QUE ERA


Lionel Messi (Barcelona) reconheceu que atualmente já não tem 19 ou 20 anos e que não recupera como antigamente. O goleador argentino assumiu que está um jogador bastante diferente do passado.

«Já não tenho 17, 18, 19, 20 ou 21 anos, que é quando o corpo não se ressente do esforço. Quando ficas mais velho passas a sentir mais. Agora, tento cuidar melhor de mim e ter cuidado com o que como», afirmou Messi, à margem de um evento de um dos seus patrocinadores.

O goleador argentino, de 27 anos, admitiu que está um jogador diferente do que era.

«Mudei muito desde que comecei a jogar. Estou mais maduro e aprendi muitas coisas fora e no relvado. Vestígios do antigo Messi ainda existem, mas não muito.»

Messi também abordou o seu futuro.

«Sinto-me e estou feliz como as coisas estão. Quero continuar a ajudar a equipa. O último ano não foi bom para nós. Tivemos muitos problemas no e fora do relvado, mas espero que isso mude este ano.»

Sem comentários:

Enviar um comentário