sábado, 21 de fevereiro de 2015

JOÃO CANCELO ADMITE FICAR NO VALÊNCIA MUITOS ANOS


João Cancelo está emprestado pelo Benfica ao Valência até ao final da temporada, mas admite que continuar em Espanha é uma possibilidade. Para já, o sonho é ajudar a equipa a alcançar os objetivos.

«O meu sonho agora é continuar aqui, perseguir o objetivo da equipa e quem sabe ficar aqui por muitos mais anos», revelou Cancelo em declarações à televisão do emblema che.

«Estou feliz, sinto a minha evolução como jogador e também como pessoa. Os meus companheiros ajudam-me muito», mostrou-se ainda agradecido.

No Valência, recorde-se, Cancelo é orientado pelo português Nuno Espírito Santo e tem nomes bem conhecidos do futebol português como companheiros de equipa, casos de Otamendi, Rúben Vezo, Filipe Augusto, Enzo Perez, André Gomes e Rodrigo Moreno.

Sem comentários:

Enviar um comentário