sábado, 21 de fevereiro de 2015

MOREIRENSE - BENFICA, 1-3 : DESTAQUES INDIVIDUAIS



Moreirense – SL Benfica, 1-3

Destaques: Pizzi carregou e a equipa vestiu o fato-de-macaco!

O SL Benfica mantém a liderança do Campeonato Nacional, depois de vencer esta noite de sábado, em Moreira de Cónegos, por 1-3. A equipa esteve em desvantagem, mas depois de vestir o fato-de-macaco não houve dúvidas de quem sairia vencedor do encontro!

Artur Moraes – Noite ingrata. Sem grande trabalho, acaba por ser batido, depois do remate de João Pedro sofrer um desvio de Jardel. Sem culpas no golo sofrido.
Maxi Pereira – Noite intensa, sempre em alta velocidade no seu flanco. De raça, como sempre!
Luisão – Mais uma grande exibição do capitão! Foi a voz de comando do grupo e é dele também o golo da igualdade, aos 58’, quando, na cobrança de um canto, subiu mais alto que todos os outros.
Jardel – Infeliz, ao desviar a bola no golo inaugural da partida. Ladeado pelo capitão, acreditou, confiou e partiu para mais uma boa exibição.
Eliseu – Muitas vezes no ataque, como tanto gosta, rematou para o golo da vantagem em Moreira de Cónegos, corria o minuto 65’. Decisivo!
André Almeida – Surgiu esta noite na posição seis, no habitual lugar do castigado Samaris. Algumas dificuldades,  mas cumpriu.
Pizzi – Continua a crescer e a merecer a confiança de Jorge Jesus no onze. Grande pormenor, que culminou com um remate espectacular, aos 25’. Merecia o golo! Veio atrás, ganhou espaços, soube tapá-los também… uma grande exibição! Saiu, aos 89’, para dar lugar a Gonçalo Guedes.
Ola John – Com poucos espaços, face à estratégia do adversário, foi crescendo no desafio. Saiu, aos 78’, para a entrada de Talisca.
Salvio – Sempre que tocava na bola era rodeado pelos adversários. Alvo de uma marcação viperina, não conseguiu o nível exibicional habitual, contudo, nunca baixou os braços e é dele a assistência para o terceiro golo da noite.
Lima – Foi dele o primeiro remate do desafio, aos 9’, e por muito pouco não inaugurou o marcador. Incansável e muito trabalhador. Saiu, para a entrada de Derley, aos 83’.
Jonas – Enviou uma bola ao poste, aos 13’, não marcou na altura, marcou depois! Cruzamento rasteiro de Salvio e o brasileiro, ao segundo poste, só teve de encostar para o golo da tranquilidade, aos 72’.
Talisca – Entrou, aos 78’, para o lugar de Ola John. A recuperar a confiança.
Derley – Saltou do banco, aos 83’, para o lugar do compatriota Lima.
Gonçalo Guedes – Mais uma oportunidade para o ainda Júnior. Entrou, aos 89’, para o lugar de Pizzi.

Sem comentários:

Enviar um comentário