sexta-feira, 1 de maio de 2015

ERIKSSON ESPERA SER DESTRONADO POR JORGE JESUS


Sven Goran-Eriksson, último treinador a sagrar-se bicampeão pelo Benfica, nas épocas 1882/83 e 1983/84, faz votos para que Jorge Jesus repita a façanha, mostrando-se convicto da revalidação do título. 

«Na prática são quatro pontos [n.d.r. de avanço sobre o FC Porto]. O Benfica vai ganhar. Estou muito contente», afirmou o treinador sueco, atualmente à frente da equipa chinesa Shangai East Asia FC, em declarações à Renascença.

«Lembro-me que na primeira vez em que estive no Benfica ganhámos por duas vezes em dois anos. E agora vão repetir. Será bom para todos os adeptos e sócios do Benfica, é fruto do bom trabalho», destacou Eriksson, para quem a continuidade de Jorge Jesus na Luz não deveria, sequer, ser tema de discussão:

«Não vejo razão para se mudar de treinador quando se ganha. Ganhou muitas coisas durante estes anos, está a fazer um ótimo trabalho mas é uma decisão do presidente do Benfica. Porquê mudar quando ganhas?».

O caso mudará de figura se, porventura, Jorge Jesus quiser rumar a outras paragens.

«Isso é outra coisa. Se for a vontade dele, tudo bem. No Benfica ele está seguro. Sair para Espanha ou outro país será bom para ele, mas o Benfica é uma garantia. Talvez possa ir para o Real Madrid, quem sabe?», terminou Eriksson, entre sorrisos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário