quarta-feira, 27 de maio de 2015

GUILLEM TRABAL, PEDRO HENRIQUES E VALTER NEVES RENOVAM COM O BENFICA



Por duas temporadas

SL Benfica renova com três hoquistas

Os Campeões Nacionais Guillem Trabal, Pedro Henriques e Valter Neves contrato com o SL Benfica por mais duas temporadas.

O guarda-redes internacional espanhol, várias vezes campeão europeu e mundial pela Espanha, quer continuar a fazer história no Benfica. Com o título nacional na mão e a Taça de Portugal assegurada, Guillem Trabal pensa já na próxima temporada. “É muito bom ter oportunidade de jogar num clube com aspirações para ganhar tudo. Como desportista não há maior ambição do que esta e se for no Benfica melhor ainda. O hóquei do Benfica já ganhou muitos títulos e uma Liga Europeia, que é muito importante. Queremos continuar a escrever a história do Benfica”, disse em declarações à BTV.

O internacional português e capitão das “águias” destacou o excelente ambiente que se vive no balneário. “É uma sensação ótima. Sinto que estou e que continuo em casa. Sinto-me lindamente no Benfica, no meu Clube, e estou rodeado de pessoas e profissionais ao mais alto nível de pessoas fantásticas que me fazem sentir bem aqui portanto para mim é ótimo”, afirmou, destacando o “grupo fantástico que faz tudo pela equipa e não pelo individual.”

Para Pedro Henriques esta renovação é o fruto de um trabalho desenvolvido dia a dia. “Ambos os votos são recíprocos. Ambas as partes estão contentes e para mim é sempre um orgulho fazer parte desta geração do Hóquei do Benfica que é uma geração ganhadora e que orgulha toda a Família Benfiquista”, disse, garantindo: “Empenhamo-nos todos os dias e trabalhamos sempre no sentido de ganhar com esta camisola ao peito.”

Sem comentários:

Enviar um comentário