quinta-feira, 23 de julho de 2015

REAL MADRID EMPURRA COENTRÃO PARA O BENFICA


A hipótese de Fábio Coentrão regressar ao Benfica ganhou força nos últimos dias, depois de o Real Madrid ter feito saber que não conta com o português para a próxima época.


O jornal espanhol ‘Marca’ garante que o clube merengue vê com bons olhos o regresso do internacional português à Luz. O principal entrave a esta operação prende-se com o ordenado que o português recebe em Madrid: 2,5 milhões de euros anuais (Real pode vir a assumir parte desse valor). O desejo já manifestado por Coentrão de voltar a vestir a camisola encarnada pode, todavia, levar o jogador a baixar o ordenado para jogar no Benfica, uma opção do agrado da direção liderada por Luís Filipe Vieira. Para os responsáveis da SAD, a contratação do jogador aumentaria os níveis de euforia da massa adepta, depois das desilusões com as saídas do técnico Jorge Jesus para o Sporting e do lateral Maxi Pereira para o FC Porto.


O jogador tem contrato com os merengues até 2017, mas a hipótese de empréstimo ganha força em Espanha. Man. United e PSG estão também na corrida pelo esquerdino de 27 anos. Contudo, o histórico de lesões do português tem arrefecido o interesse. O suíço Ricardo Rodriguez (Wolfsburgo) tem sido falado como possível substituto do lateral no Real.

Sem comentários:

Enviar um comentário