Armando Jorge Carneiro: «Trabalho tem sido bem feito»
SATISFEITO COM A EVOLUÇÃO DO PROJETO DA FORMAÇÃO
A liderar o futebol de formação encarnado desde setembro de 2010, Armando Jorge Carneiro foi um dos rostos que, desde o início, tentou impulsionar o aumento da participação internacional do Benfica. Para o diretor do Caixa FutebolCampus, as conquistas encarnadas além-fronteiras são um espelho da estratégia implementada pela direção liderada por Luís Filipe Vieira.
"Os resultados que temos alcançado nos torneios lá foram mostram que o nosso trabalho tem sido bem feito", começa por dizer ao nosso jornal Armando Jorge Carneiro, de 53 anos, que diariamente lida com dezenas de futebolistas nos "viveiros" do Seixal. "É motivo de orgulho para os jogadores e treinadores jovens do nosso país o trabalho que fizemos, em particular nestes últimos cinco anos", sublinha.
A verdade é que Armando Jorge Carneiro já perdeu a conta à quantidade de convites para participar em torneios internacionais que, todos os anos, recebe através de correio eletrónico. Muitos ficam para trás, por impossibilidade das equipas ou por já haver outras competições na mesma altura.
Prestígio
A título de curiosidade, o responsável peloCampus do Seixal recorda que os torneios no estrangeiro têm servido, muitas vezes, para dar a conhecer as pérolas da casa: "Tivemos vários jogadores considerados os melhores dessas provas. André Gomes e Bernardo Silva, por exemplo, destacaram-se."
Sem comentários:
Enviar um comentário