quinta-feira, 20 de agosto de 2015

JÚLIO CÉSAR RENOVA PELO BENFICA AINDA ESTE MÊS



Luís Filipe Vieira acelera o processo de renovação de Júlio César. Ao que O JOGO apurou, o presidente encarnado tem vindo a insistir com os empresários do jogador no sentido de estes darem rápido seguimento às negociações, pois a SAD quer ter este dossiê encerrado antes do fecho da atual janela de transferências.
A preocupação do responsável máximo das águias é simples e prende-se com o facto de não querer arriscar que o internacional brasileiro chegue a janeiro próximo - aí, já poderá legalmente comprometer-se com um novo emblema, pois o seu atual contrato termina no final de junho de 2016 - com o futuro por definir. Na prática, e mesmo sabendo que a qualquer momento poderia sempre selar esta renovação, Vieira pretende desde já manter o guarda-redes a salvo de potenciais assédios a meio da temporada, sabendo que tem agora a oportunidade de reforçar a ligação com o camisola 12, que entrou na edição 2015/16 da Liga com uma excelente exibição.
Tal como o nosso jornal adiantara, a ideia do emblema da Luz é estender o contrato de Júlio César por mais duas temporadas, isto é, até 2018, faltando ainda chegar a acordo no que diz respeito aos novos termos salariais para o experiente dono da baliza encarnada.
Do ponto de vista do próprio jogador, a disponibilidade para renovar também é total, pelo que nesse ponto já existe sintonia. A confirmar-se a dita extensão contratual, Júlio César ficará ligado às águias até completar 38 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário