domingo, 9 de agosto de 2015

LATERAL ESQUERDO O PRÓXIMO DOSSIÊ A SER RESOLVIDO



Lateral-esquerdo para atacar a seguir

PRÓXIMO DOSSIÊ A RESOLVER PELA SAD

A contratação de um lateral-esquerdo será o próximo dossiê a resolver pela SAD liderada por Luís Filipe Vieira. A vinda de um elemento para aquele lugar foi um dos pontos acertados na reunião entre o presidente do emblema da águia e Rui Vitória, na passada terça-feira.


Após a digressão à América do Norte, dirigente e treinador acertaram agulhas quanto ao reforço do plantel, depois da avaliação feita por Vitória. O reforço do ataque era a situação mais urgente e a SAD assegurou os serviços do internacional grego Kostas Mitroglou. Por outro lado, na sexta-feira, chegou a um princípio de acordo pelo mexicano Raúl Jiménez.


Nessa reunião também ficou assente a contratação de um lateral-esquerdo e de um ou dois extremos, neste caso, em função de Gaitán, cuja transferência foi planeada pelos encarnados.


Eliseu à frente


Vitória conta com dois elementos para o flanco esquerdo:, Eliseu, que transita da temporada passada, e Marçal, contratado após ter representado o Nacional. Isto sem esquecer que Sílvio e André Almeida também podem desempenhar essas funções.


Nos jogos de preparação, o internacional português liderou a corrida ao lugar, atuando em três jogos, todos como titular – somou 169 minutos. Já Marçal, nos três encontros realizados, nunca integrou o onze, começando sempre no banco – no total, o brasileiro esteve 78 minutos em campo.


Grimaldo adiado por um ano


Alejandro Grimaldo, lateral-esquerdo do Barcelona B, era o alvo dos encarnados. Inclusive, e como Record adiantou no início do mês, o representante do futebolista chegou a reunir-se com Luís Filipe Vieira em Lisboa. No entanto, a contratação de Grimaldo, de 19 anos, poderá apenas concretizar-se em 2016. O jogador está em final de contrato (em janeiro ficará livre para assinar por outro clube), pelo que a sua contratação não terá encargos para as águias.

Sem comentários:

Enviar um comentário