Steven Vitória reconhece o valor de Jorge Jesus, agora treinador do Sporting, mas lamenta que no seu caso as coisas não tenham corrido como desejava.
"Aprendi muito com o Jesus, não o escondo, mas também não escondo que ele não me protegeu, nem me ajudou, no momento que mais precisei", refere em entrevista à Rádio Renascença.
Emprestado aos americanos do Philadelphia Union, Steven Vitória analisa o que passa no campeonato nacional e não tem dúvidas que o "Sporting está muito bem servido" com Jesus, que diz ser "um grandíssimo treinador".
Esta convicção não o impede de criticar a forma como Marco Silva deixou o Sporting: " É uma pessoa de um profissionalismo brutal, que não merecia ser tratado assim".
Steven Vitória chegou ao Benfica no verão de 2013 mas acabou por nunca ser opção para Jorge Jesus, tendo alinhado em apenas cinco encontros pelos encarnados. Em 2014/15 não contabilizou qualquer minuto. Em fevereiro deste ano foi emprestado ao Philadelphia Union.
A derrota do Benfica no Dragão não retirou a confiança de Steven Vitória no que diz respeito a ver o Benfica campeão.
" O 0-0 era o resultado merecido. O FC Porto teve a felicidade de marcar. Não é agradável ainda falta muito campeonato. Nada está decidido", referiu à Rádio Renascença.
Steven Vitória chegou ao Benfica no verão de 2013 mas acabou por nunca ser opção para Jorge Jesus, tendo alinhado em apenas cinco encontros pelos encarnados. Em 2014/15 não contabilizou qualquer minuto. Em fevereiro deste ano foi emprestado ao Philadelphia Union. O regresso à Luz é uma das suas ambições.
"Não nenhum jogador que não gostasse de voltar. Tenho contrato com o Benfica e muito orgulho nisso", disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário